Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Espiritualidade / 05 mar 2020

Conexão com Jesus

Jesus é o mais alto arcanjo do céu. 

Porque é que a maior parte das pessoas ainda não consegue conectar-se com a energia dele? 

Porque nós ainda temos o nosso ego muito ativo, o nosso sistema mental muito ativo. Nós “queremos” coisas. Queremos que a nossa vida seja de uma determinada maneira. Queremos “conseguir”. Queremos perseguir objetivos, alcançar metas. E queremos cada vez mais metas “inalcançáveis”. Para termos valor. Para sermos reconhecidos. 

O que acontece é que todos esses “quereres” bloqueiam o nosso canal, bloqueiam a entrada de uma Luz mais alta, mais sutil, mais refinada. 

Para conseguir acesar a essa Luz incrível, eu vou ter que abrir o meu canal.

Muito. Muito mesmo. Depois, terei que o desobstruir. 

Sempre que abrimos o nosso canal, a Luz entra. Mas uma Luz mais baixa, correspondente ao nosso nível vibratório. Para receber a Luz mais alta, a Luz de Jesus, eu vou ter de me preparar. 

Vou necessitar de desobstruir o meu canal. Eu vou ter que: 

perder a resistência,
perder a violência,
perder o controle,
perder o apego,
perder a culpa,
perder o julgamento,
perder o medo,
perder o autoboicote, o achar que não mereço, perder a manipulação, 

perder a obstinação, obsessão,
perder a sensação de que sei o que é melhor para a minha vida. Preciso de perder força,
preciso desativar a palavra luta,
preciso alcançar a vibração da aceitação para depois começar a receber bênçãos e assim vibrar em gratidão. 

Tudo isto vai ajudar a desobstruir o canal para que eu consiga receber amor incondicional. E só quando eu conseguir vibrar em gratidão por tudo o que me aconteceu – pois foi o que me aconteceu que me trouxe até aqui –, quando eu conseguir olhar para trás e perceber que a minha vida não foi mais do que um grande diálogo entre mim e o Universo, em que ele pedia coisas – e eu às vezes conseguia, outras vezes não –, só nesse momento é que vou conseguir acessar. 

Só quando eu conseguir realmente agradecer tudo o que me aconteceu, é que vou conseguir abrir-me verdadeiramente para receber o amor incondicional. E só quando eu me abrir para receber o amor incondicional é que vou conseguir subir mais alto. 

Vou subir porque vou perder violência interior, a minha vibração vai ficar mais sutil, mais elevada. E é nesse refinamento energético, na perda de violência, na elevação da frequência, que eu lá em cima acesso à energia de Jesus e consigo recebê-la. 

E é aí, nesse lugar, que eu vou finalmente render-me. Não vou pedir nada, a não ser o que seja o melhor para mim, o que seja mais evolutivo. Rendição e entrega. 

Não vou tentar negociar, tipo: 

“Se me der isto, eu faço aquilo”, 

porque como eu já não quero nada, não tenho mais luta dentro de mim, vou saber que é um momento único. 

Talvez seja o momento pelo qual esperei toda a minha vida – todas as minhas vidas –, o de acessar  esta energia mágica. Poder receber a energia de Jesus, tão alta, tão evolutiva, que me leva para lugares tão incomuns, onde nem sequer dá para pensar, nem sequer dá para explicar, só sentir, só sentir. Nem sequer dá para partilhar com palavras porque é fora do domínio do Verbo, fora da condição humana. 

E quando o ser humano consegue sair da condição humana, nem que seja por um segundo, quando ele consegue sair deste mundo, deixar a dualidade, render-se, é quando consegue, nem que seja por um instante, vislumbrar uma coisa maior que tudo, maior que ele, maior que a matéria. 

É quando finalmente consegue vislumbrar Deus. 

 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube