Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Espiritualidade / 21 nov 2019

Propósito

Propósito

A nossa vibração energética é programada para conseguirmos intuir o que é suposto virmos fazer nesta vida. Antes de encarnar, desenhamos para nós próprios uma missão, algo que vimos aqui em baixo fazer que será um avanço evolutivo para a nossa alma. E apesar do “véu do esquecimento” – um mecanismo que não nos deixa lembrar nem das Vidas Passadas, nem do período entre vidas – ao nascer trazemos no nosso DNA energético essa informação. 

Quando as pessoas vivem vidas mais superficiais, sem ir à sua missão, nada tem muito significado.

“Uma vida com Propósito”

é uma expressão que define essa sensação de dever cumprido, a emoção de se estara fazendo alguma coisa que seja relevante para todas as minhas vidas, não só para esta existência atual. 

A missão de cada um de nós é viajar entre a energia da vida passada e a nova energia a que nos propusemos para esta vida – que normalmente é a oposta. É basicamente o que todos descemos para fazer: grandes transformações, para que consigamos vivenciar energias completamente novas a cada encarnação. E a forma mais eficaz de ajudar os outros é, através da nossa própria transformação, conseguir inspirá-los para que acreditem que também podem se transformarem. 

Ter o sentido do propósito é ir à energia dessa grande transformação.

Ter essa sensação. Porque quando eu vou nesse caminho da transformação, da relevância, de ser especial, tanto para mim própria como para os outros, essa vibração do propósito começa a manifestar-se e é uma sensação absolutamente inequívoca. Eu sei, eu sinto, aí não há engano, é uma convicção absoluta. Parece que o véu do esquecimento abre um bocadinho e nós nos lembramos do que combinamos, de qual era o propósito para esta vida. E quando 

acessamos a ele a sensação de realização, a sensação de que está tudo certo, é fortíssima. Parece que a vida ganha mais sentido – e ganha, na realidade. 

Então, o hiato da nossa existência está onde? Onde está o espaço profundo que separa as pessoas felizes das infelizes? O espaço está entre eu viver uma vida desprovida de propósito, como se só passasse por aqui, como se não tivesse sequer um motivo para ter nascido... e conseguir ir a essa energia mágica. 

Esse hiato é angustiante quando a pessoa já sabe que há um propósito, mas ainda não o encontrou. A pessoa já está na busca, já está à procura do que é que veio fazer aqui. E quando já sabemos o que temos que procurar, mas ainda não encontramos, cada dia que passa é uma eternidade. É uma tortura. 

E qual é a melhor forma de abreviar esse hiato? Meditação.

Porque ao meditar eu encontro o meu Eu Superior, que é a minha metade sagrada, que é um ser que está lá em cima, é um Eu que ficou lá quando eu encarnei. E na minha comunicação com o meu Eu Superior, eu começo a ter acesso às informações da minha energia, por onde é que ela andou, e o que é que eu combinei vir fazer aqui, desta vez. Por isso, esse hiato entre a minha vida sem propósito e a minha vida com propósito pode ser abreviado através de Meditação, através do Eu Superior, através do ir lá em cima buscar informações. Porque realmente o Céu está lá em cima para ajudar, o Céu está lá em cima para, como diz Jesus, 

– Não queiram as respostas, façam só as perguntas. As respostas vêm por si. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube