Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Espiritualidade / 23 jan 2020

Subir a Frequência Vibratória

Toda a energia é feita de ondas e as ondas, vibram. A frequência vibratória é a quantidade de vezes que uma onda vibra, por isso se ela tem uma alta frequência quer dizer que ela vibra muitas vezes. E quanto mais alta a frequência vibratória, mais essa onda produz luz. Quanto mais baixa essa frequência vibratória, mais densidade. Por isso o que nós temos que fazer é subir a nossa frequência vibratória. Até porque a nossa alma vibra muito alto, então quanto mais nós subimos a nossa frequência vibratória mais nós vamos alcançar a frequência vibratória da nossa alma, quanto mais baixa a nossa frequência vibratória, isto é, quanto menos aquelas ondas vibram, mais vamos nos aproximando do nosso ego, que é um sistema extremamente arcaico de sobrevivência. Sempre que nós temos emoções baixas, como a raiva, revolta, poder, controle, inveja, vitimização, apego, tudo isso baixa a nossa frequência vibratória, isto é, as ondas do nosso campo magnético vibram poucas vezes, e nós vamos ficando pesados. As sensações e as emoções tais como amor incondicional, ética, solidariedade, gratidão, são emoções com altíssima frequência vibratória. E essa alta frequência vibratória faz-nos alcançar a nossa alma, porque a nossa alma vibra muito alto, e o nosso ego vibra muito baixo. Por isso quanto mais altas as minhas emoções, mais eu acesso à alma, quanto mais baixas as minhas emoções, mais eu fico neste sistema denso que é o ego. E a escolha é minha. Às vezes nós não conseguimos vibrar muito alto, ter estas emoções mais nobres, porque temos muita densidade de vidas passadas, memórias, ou encostos, podemos ter muita coisa por isso é que é tão importante limpar. Porque depois de limpar, aí podemos escolher ter estas emoções, aí subimos a nossa frequência vibratória e aí alcançamos a alma.


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube