Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Mensagens de Jesus / 15 ago 2019

A Missão

Sabe qual é a nossa Missão?  

Quando estamos lá em cima, entre vidas, antes de encarnar, recebemos Amor Incondicional. É o amor que não impõe condições, ele é tão amado. É o amor do céu. É o amor de Alma.  Será essa a nossa Missão? 

Quando descer para esta vida, quando nascer desta vez, quiser continuar recebendo esse Amor Incondicional, porque é nossa referência, ou quem sabe. E também porque, tendo terminado a chegada, o bebê ainda está vibrando pela Alma.   

O amor aqui em baixo, em matéria, é condicionado, é dual. As pessoas nos amam, se ... A mãe nos ama se comporta bem, se tivermos boas notas, se não formos malcriados.   

E nós, recém-chegados, habituados a amor que não tem “ se ”, que não condiciona, começamos a sentir um dor. Começamos a sentir uma rejeição. E tentamos desesperadamente fugir dessa dor porque não conseguimos compreender porque é que as coisas são assim. E chamamos o ego. O que aguenta tudo. O que nos protege da dor, da rejeição e do abandono. E como defesas iniciadas em surgir. E a Alma começa a minguar.   

Mas a verdade é que, apesar de tudo, temos uma grande memória cósmica e nunca nos esquecemos que um dia vibramos por Amor Incondicional. Nunca nos esquecemos de o procurar.   

Nos meus cursos e consultas que não realizamos no Projeto, há muitas pessoas que começam a meditar a contaminação que causa muitas saudades da energia do Céu.   

Ninguém esquece a energia de Deus.   

Uma coisa mais próxima do Amor Incondicional que recebemos lá em cima, no Céu, é o que sentimos quando alguém ajuda. É incrível a sensação de bem-estar, a sensação de ser útil, de ser relevante, de ser especial na vida de outro.   

É uma sensação tão alta, tão alta que passamos a achar que essa é nossa missão na Terra.   

E a partir de então, o que é que nós fazemos? Paramos tudo, paramos todo o nosso projeto pessoal evolutivo, paramos toda a nossa busca da Luz, manutenção da nossa energia original, para ajudar os outros, porque achamos que essa é a nossa Missão. Na realidade, inconscientemente, estamos tão à procura do amor incondicional. Ainda estamos no estágio em que precisamos adorar um fórum. Ainda não experimentamos esse amor incondicional dentro de nós.   

Terminei de tentar ir para um de nós ou que viemos nesta vida conquistar dentro. O Amor Interior incondicional.   
- “Eu me amo sem condições. Incondicionalmente. "   

Como diz Jesus:   

- Em vez de ficar esperando que alguém esteja aqui em baixo, amplie o seu universo, faça um acordo com o que acredita, e escolha um acordo com o que escolher a mais alta Alexandra que possa vir a ser um dia. Tudo isso vai fazer com que sua energia seja igual e seu amor por você mesmo.   

Só vai conseguir se amar quando  conseguir finalmente  transformar para poder ser quem realmente é. Quando conseguir conquistar a liberdade. A verdadeira liberdade que é poder quem é. Quando você finalmente conseguir quem é, uma energia que vai emanar será tão forte, que ela vai inspirar outras pessoas, ela vai dizer para outras pessoas que esta transformação é possível. Que é possível transformar um ser que vem pedir amor ao mundo  num  ser que vem doar amor ao mundo.   

E uma energia desta transformação é tão forte, uma energia que emana quando o amor é tão forte ...  mas, para isso, ele pode continuar a agir em Luz. Terá que conseguir Ser Alma em vez de Ser Ego. E isso é tão improvável que vai inspirar outras pessoas.   

E aí vai encontrar sua missão. Inspirar os outros para transformar-se, conseguir amar-se para poder doar amor em vez de receber amor, que é o primeiro estágio de criação.   

Nunca se esqueça:   
Um ser quando encontra sua própria Luz, todo ele ... brilha.   

 

Alexandra Solnado  

Livro: Conexão Final


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube