Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Não Interessa o Que se Faz e sim Como se Faz
Mensagens de Jesus / 18 mar 2021

Não Interessa o Que se Faz e sim Como se Faz

Não Interessa o Que se Faz e sim Como se Faz

Nestes anos de Conexão, Jesus pediu muita coisa, muita coisa mesmo. Algumas coisas para transformar em mim, outras para eu fazer, livros para escrever, mensagens, terapias, cursos para dar, viagens, textos, conceitos... Ele pediu-me muita coisa mesmo. E no meu compromisso de fazer absolutamente tudo o que estivesse ao meu alcance para que o que Ele pedisse fosse feito da melhor forma possível, eu ativei a minha máxima exigência. 

Antes de perceber que uma das coisas que viemos aprender é que a perfeição não existe aqui em baixo na matéria, eu era uma pessoa extremamente perfecionista. Continuo a ser uma pessoa muito exigente, com muita necessidade de perfeição, apesar de já saber que até podemos persegui-la a vida toda, mas vamos ficar destruídos no processo e nunca  chegaremos a alcançá-la. Porque ela pura e simplesmente não existe. Ela é apenas mais uma forma de fugir da dor... do medo de errar. 

Porque ao querer que as coisas saiam perfeitas, nós nos exigimos para além do que podemos.

Somos cruéis conosco, com o nosso corpo, com a nossa energia. E isso baixa incrivelmente a nossa frequência vibratória. Baixa tanto que o que queríamos com toda essa exigência – que era evoluirmos, ficarmos seres mais elevados – simplesmente cai por terra. 

Um dia eu estava muito stressada para fazer alguma coisa que Jesus tinha pedido, e ouvi: 

Perceba uma coisa. Não interessa absolutamente nada o que você faz aí em baixo. Não interessa absolutamente nada se sai bem, se sai mal, se é perfeito, se não é, a única coisa que interessa é a vibração que você alcança quando o faz. Porque na realidade só interessa fazer as  coisas aí em baixo para consolidar a sua vibração. Se você faz uma coisa que supostamente tem uma determinada vibração elevada, mas a forma como a faz tem uma vibração baixa, anula o resultado. Porque o resultado já está embrenhado da vibração baixíssima que evocou com a sua exigência. 

Foi nessa hora que eu comecei a entender que não adiantava  nada eu fazer coisas grandes, ou muitas coisas, se não cuidasse da minha vibração. E comecei, aos poucos, durante o tempo em que estava  realizando os pedidos d’Ele, a parar várias vezes para Meditar para mudar a minha vibração. E realmente começou a funcionar. As coisas fluíam melhor, já não era necessário tanto esforço, porque só acontecia o que era para acontecer. O que não era para acontecer, o que não tinha a vibração propícia para acontecer, pura e simplesmente caía. E como eu não punha força naquilo, não lutava, não me exigia, também não insistia que acontecesse. E a vida foi ficando leve... 

– Não interessa O que você faz. Só interessa como faz. Mesmo que a coisa saia pior, mesmo que saia menor, não interessa nada, desde que ela tenha uma vibração alta. Por isso não adianta grandes edificações, grandes construções, se a energia dessas construções não tiver a Luz aqui de cima. A única coisa que interessa é que vocês levem a Luz para a Terra. O resto é acessório. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube