Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
A Velocidade e o Ritmo
Espiritualidade / 13 mai 2021

A Velocidade e o Ritmo

A Velocidade e o Ritmo

Hoje em dia estamos cada vez mais preocupados em ter resultados rápidos, em sermos eficazes, produtivos, e em que as coisas aconteçam o mais rapidamente possível. É que, ao vê-las manifestarem- -se, ao vê-las prontas, ativamos os hormonios do prazer e conseguimos eficazmente fugir da dor – o objetivo do ego. 

Acontece que ao fazer as coisas muito aceleradamente, com prazos muito apertados, na tentativa de ter resultados muito rápidos e eficazes, nós nos cansamos com muita facilidade. 

É só observar toda uma sociedade que corre, corre, corre, e poucas pessoas realmente fazem as suas tarefas bem, com prazer, com energia elevada. Poucas alcançam os objetivos a que se propuseram. E o motivo principal para isso acontecer é o fato de nós fazermos as coisas sem a nossa vibração, apenas fazemos com a nossa mente, com a nossa cabeça. Nós pensamos o que vamos fazer, nós definimos estratégias, processos. Nós não sentimos. E o que é feito com a mente é estéril, feito em esforço, não tem energia. E quanto mais as pessoas sentem que o que estão fazendo não tem energia, mais ativam a mente e mais se obrigam, se exigem.

Exigem-se a estar fora da sua energia original. 

Claro que ninguém consegue ficar fora da energia original por muito tempo. O corpo não aguenta. E adoece. 

Uma das coisas que Jesus mais diz é: 

– Cabrita, não interessa a velocidade, interessa o ritmo. Por mais pequena que seja a coisa que você faça, por mais pequeno que seja o avanço diário, se o ritmo for sempre mantido, um dia conseguirá terminar. Por isso a coisa mais importante que tem que fazer é manter um ritmo que seja realista, que tenha a ver com a sua energia, e que você saiba que não vai falhar, ou que você saiba que não vai esmorecer, que não vai cansar. Nunca vai cansar de fazer uma coisa se ela tiver a ver contigo, se tiver a sua frequência vibratória. E num determinado dia até poderá estar cansada, mas ao descansar não vai ser difícil repor a sua energia original, pois ela está lá, não chegou a sair. E assim, dia após dia, após dia, após dia, semana após semana, vai fazendo um pequenino avanço. Um dia acorda, e chegou lá. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube