Hoje se fala muito em Vibração. E todos sabemos que a vibração é a coisa mais importante no nosso campo energético. Todos sabemos a importância de se vibrar mais alto, mais leve, mais puro.
Toda a energia é feita de ondas. E as ondas, vibram.
A frequência vibratória é a quantidade de vezes que uma onda vibra.
Para ela ter uma alta frequência, quer dizer que ela vibra muitas vezes.
E quanto mais alta a frequência vibratória, mais essa onda produz Luz.
Quanto mais baixa essa frequência vibratória, maior a densidade, a energia negativa, pesada.
Por isso o que nós temos que fazer para vivermos bem e felizes, é simples:
Subir a nossa frequência vibratória.
Até porque a nossa alma tem uma vibração muito elevada, portanto quanto mais nós subimos a nossa frequência vibratória mais nós vamos alcançar a frequência vibratória da nossa alma.
Quanto mais baixa a nossa própria frequência vibratória, mais vamos nos aproximando do nosso ego, que é um sistema extremamente arcaico de sobrevivência.
Sempre que nós temos emoções baixas - tais como a raiva, revolta, poder, controle, inveja, vitimização, apego - vibramos numa frequência muito baixa.
As ondas do nosso campo magnético vibram poucas vezes, e nós vamos ficando energeticamente pesados.
As sensações e as emoções tais como amor incondicional, ética, solidariedade, gratidão, são emoções com altíssima frequência vibratória. E essa alta frequência vibratória faz-nos alcançar a nossa alma.
A nossa alma vibra muito alto e o nosso ego vibra muito baixo. Quanto mais altas as minhas emoções, mais eu acesso à alma, quanto mais baixas as minhas emoções, mais eu me mantenho neste sistema denso e pesado que é o ego.
E a escolha de subir a nossa vibração é sempre nossa.
Somos nós que escolhemos, somos nós que priorizamos, somos nós que cuidamos das nossas prioridades.
Às vezes nós não conseguimos vibrar muito alto, ter estas emoções mais nobres. E isso acontece geralmente porque temos muita densidade de vidas passadas, muitas memórias, ou encostos. Acontece porque temos no nosso sistema vibracional energias que não são nossas, que são exteriores a nós, mas que não conseguem sair sozinhas.
Por isso é que é tão importante a Limpeza Espiritual. É importante aprender a limpar, é importante treinar a limpeza.
Com aprendizado e treino, podemos evocar a Luz de Cura de Jesus e intervir no campo energético de forma incrivelmente forte.
Retirar tudo o que não é nosso, para que fique só a nossa energia e para que possamos, definitivamente, escolher.
Escolher subir mais e mais a nossa vibração.
Porque só nessa altura - limpos de densidade - é que podemos escolher ter estas emoções mais elevadas, só nessa altura subimos a nossa frequência vibratória e só nessa altura alcançamos finalmente a nossa alma.