Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Espiritualidade / 02 abr 2020

A Vida é Um Eco

A vida só me dá o que eu já tenho.
Como se fosse um eco.

Ela me dá precisamente circunstâncias e situações correspondentes à frequência da minha própria vibração. Me dá coisas iguais às que eu tenho dentro de mim. 

Me dá mais do mesmo. 

Se vivo zangada, sempre provocando – ou  alimentando – discussões, em constante conflito, vou atrair... mais conflito. Cada vez mais conflito. 

Problemas em casa, no emprego, com os amigos. E esta atração vai desde conflitos grandes, como os descritos acima, até aos pequenos, como problemas na rua ou até no trânsito... Conflito e mais conflito. 

E a pessoa, como está dentro dessa vibração conflituosa, não consegue identificar que o problema é com ela – a tendência é a de achar que o problema é dos outros. Ao culpar os outros não se transforma e acaba se  mantendo nessa vibração e cada vez provocar mais situações de conflito. 

Pelo contrário, se uma pessoa vibra por uma energia positiva, despreocupada, livre, feliz, abundante, o que é que vai atrair? Mais do mesmo. Positividade, despreocupação, liberdade, felicidade e abundância. 

Jesus é sábio quando diz: 

– Olha à sua volta, para a sua vida e tenta perceber o que anda  atraindo. Depois, perceba que o ímã do seu peito está emanando exa- tamente a mesma coisa. Assim, fica mais fácil saber o que tem que limpar, o que tem que transformar em você própria. 

E no fim, depois de conseguir se transformar à luz dessa experiência 

negativa, se volte para quem a proporcionou e agradeça. Agradeça a essa pessoa por ter parado a sua vida para te ajudar, para denunciar a densidade que tem aí dentro e que precisava ser limpa. Agradeça ao Universo por lhe dar a oportunidade de limpar. E, em última análise, agradeça a si própria o compromisso de escolher evoluir com as experiências da matéria. 

E com essa vibração de gratidão vem subindo até chegar a mim. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube