Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Colo
Espiritualidade / 24 jun 2021

Colo

Colo

Todos nós, quando ainda estamos lá em cima, entre vidas, antes de encarnar, estamos vibrando pela frequência do Grande Colo. Colo é uma frequência difícil de explicar porque é um misto de Amor Incondicional, proteção, aceitação e não julgamento. E essa sensação de colo, juntamente com o Amor Incondicional, é a primeira coisa que a criança quando nasce quer, exige, porque está habituada, porque é o que ela conhece. 

A questão é que uma das coisas que viemos fazer à Terra, paralelamente a “sermos quem somos”, é “dar-nos colo”, isto é, nos completarmos a nível energético. Não precisar ou não depender do colo da mãe, do colo do pai, do colo dos amigos ou do colo dos parceiros. E este conceito de que as pessoas têm que se dar colo, isto é, têm que se dar amor, proteção e aceitação a si próprios, é uma das coisas mais difíceis de alcançar. 

Porque somos educados para depender, para projetar as nossas necessidades nos outros.

Projetamos tudo fora de nós próprios. Cobramos aos outros esse colo que ainda não compreendemos que temos que aprender a dar a nós próprios. E como a vida é mágica, é infinitamente inteligente, não deixa que isso aconteça. Não conseguimos encontrar a verdadeira sensação de colo nem na mãe, nem na família, nem nos amigos, nem em lugar nenhum. 

Por quê, Jesus? perguntei um dia... 

Porque o colo que vocês conhecem é o colo do Céu. É o colo infinito e incondicional. Mesmo que as mães dêem muito colo, vocês nunca terão a sensação absoluta. E essa sensação de absoluto não existe aí em baixo porque a vida pede Conexão, a vida pede que vocês se liguem aqui  acima, ao Céu. E realmente ligar-se ao Céu é a forma mais forte de aprender a dar colo a si próprio. Abra o seu canal, suba, e venha buscar colo no Céu. Venha buscar o mesmo colo que tinha entre vidas. É por isso que as pessoas que meditam são tão tranquilas, são tão calmas. Porque esse vazio emocional do amor, aceitação e proteção, quando vocês vêm aqui emcima em Meditação começa a ser preenchido.


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube