Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Espiritualidade / 21 jan 2021

Entre Vidas

Quando um ser desencarnou de uma vida e ainda não encarnou noutra, está numa dimensão conhecida por “Entre Vidas”.

É nesse espaço energético que o ser, com consciência ampliada, vai refletir sobre o que se passou na vida que acaba de terminar.

Que Karma conseguiu limpar e o que não conseguiu e se agravou.

É nessa dimensão que vai definir a próxima vida. Onde irá nascer, como irá viver, em que época, com que pais, irmãos, vizinhos. Tudo definido com detalhe para que o ser consiga reunir as condições da sua próxima jornada.

Tudo para que a aprendizagem continue.

Nesse espaço entre vidas, o ser não tem ego. Não tem restrição. Não tem dualidade.

Tudo é amor e abundância.

Aí o ser está na dimensão do Uno. Está na dimensão em que, apesar de ser uma Luz autónoma, faz parte do todo.

Quando tudo está preparado para a encarnação e o ser desce, entra na dualidade. Deixa de ser Uno. Deixa de vibrar pelo amor e abundância.

Vai para uma dimensão em que os opostos se completam. O yin e o yang, o escuro e o claro, o mais e o menos, o Céu e a Terra. O mundo visível e o invisível.

E a sua tendência, por estar habituado ao Uno, é escolher uma das partes. E a sua tendência, por estar tão habituado ao amor, é escolher a parte mais fácil. Que irá levá-lo ao amor, pensa o ser.

Mas não é isso que acontece.

O ser começa a atrair uma série de circunstâncias para que entenda, de uma vez por todas, que aí em baixo terá que levar os dois em conta, e harmonizar. Terá que ouvir os dois lados e escolher.

Aí sim, poderá ponderar e fazer a sua decisão. Utilizar o seu livre-arbítrio e escolher a Luz.

Sim, porque o ser só desce para escolher subir.

E o ser em evolução irá harmonizando os opostos, neutralizando-os, e criando Luz com essa neutralização.

E a escolha da Luz vai fazer com que emane mais Luz. E essa emanação deixará a densidade cada vez mais distante e cada vez mais irá emanar e atrair Luz.

Até que um dia a jornada dual, por anulação da densidade, terá fatalmente que terminar.

Aí o ser voltará aqui para cima de vez, com a consciência ainda mais ampliada pela Luz que soube escolher no meio da densidade e que o trouxe definitivamente para o Céu, invariavelmente a sua casa.


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube