Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Espiritualidade / 21 nov 2019

Eu Superior

Simples. O Eu Superior. Um ser sábio que habita dentro de nós e que tem tudo para nos orientar. Conhece-nos por dentro, sabe a nossa missão na terra. E o mais importante: Não pretende que façamos o que os outros querem. Pelo contrário. Incentiva-nos a sermos que somos em todas as ocasiões. Com todo o amor incondicional.

Porque a orientação espiritual é particular. Ela é intransmissível. A informação que o Eu Superior pode nos dar, diz-me o que é para mim, hoje.

 

E como acessar essa informação? Indo ao nosso Eu Superior. E como fazer isso? Através de uma meditação. Por isso é tão importante meditar, aprender a ir lá acima ao céu buscar informação para mim. Só para mim. Como é que eu posso fazer isto? Como é que eu posso fazer aquilo? Qual é a forma mais evolutiva de fazer? Isto é bom para mim? Vai ser bom para mim? E para isso, há um ser lá em cima que pode responder, que nos pode encaminhar, orientar.

É o nosso Eu Superior.

O nosso Eu Superior é a nossa metade que ficou lá em cima, a nossa parte sagrada. E essa metade pode ajudar.

 

Resumindo, quando temos um problema, a ideia é ir a esse Eu Superior. Quando nós conseguimos subir e conseguimos desenvolver uma comunicação, nós teremos a nossa metade sagrada ajudando na nossa vida. O que não pode ser melhor. A sociedade de hoje leva-nos para uma vida muito mais mental, em que nós ponderamos as nossas decisões, e o nosso Eu Superior vai nos trazer para uma vida muito mais da alma, onde nós avaliamos o que é que é mais evolutivo. Por isso a melhor forma de viver de uma maneira evolutiva é precisamente com a ajuda do Eu Superior. O Eu Superior poderá ser visto, ou percepcionado, ou sentido, mas será sempre um ser etéreo. O arco-íris é o que nós subimos para ir ao encontro com o Eu Superior, o arco-íris é um símbolo. A pessoa pode ver um arco-íris, pode ver uma luz, pode ver seja o que for que a ajude a subir, e toda a comunicação é sensorial, isto é, não vale a pena chegar lá acima e ficar fazendo considerações, tipo “Ah, meu Deus, será que é? Será que não é?”. Não, a ideia é a pessoa entregar-se à experiência. E quanto mais fizer, isto é uma questão de treino, quanto mais fizer, mais sucesso vai ter na comunicação. O treino é fundamental. Vai haver um dia em que você vai ser íntima do seu Eu Superior e vai ter uma ajuda preciosa para as escolhas, para fazer as escolhas na sua vida. E é isso.

Lembre-se sempre: Cada um de nós tem uma vida em luz lá no céu. E o Eu superior pode ensinar-nos como chegar lá.


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube