Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
O Perdão não Existe
Espiritualidade / 28 out 2021

O Perdão não Existe

O Perdão não Existe

Existe muita gente que fala em perdão, em perdoar, que é uma das vibrações mais altas. E até aqui estaria tudo certo. Mas não está. Se quisermos aprofundar, se quisermos ser mais precisos na compreensão, vamos perceber que o perdão pura e simplesmente não existe.

E por que? Quando nós percebermos que todas as coisas que nos aconteceram fomos nós que atraímos por causa da energia que emanamos, quando percebermos que não há acidentes no Universo, não há acasos na natureza, vamos começar a entender este conceito.

O perdão não existe porque não há nada para perdoar. 

Se é verdade que tudo foi combinado na nuvem antes de encarnar, quer dizer que as pessoas que me fizeram mal ou as coisas que eu perdi, ou seja o que for, eram suposto acontecer. Estavam certas. 

Ora o perdão só existe na perspectiva de que estava errado, isto é, de que a pessoa não deveria ter feito o que fez. 

Inclusive há muitas pessoas que dizem, eu própria digo isso para mim: 

– Eu tenho que me perdoar por ter atraído alguém que me magoou. Eu tenho que me perdoar por ter atraído as situações que eu atraí. 

Mas se eu quiser subir mais uma oitava evolutiva, se eu quiser evoluir mais, o meu pensamento já tem que ser diferente. Eu não tenho que perdoar nada, está tudo certo. 

Tudo aconteceu como tinha que acontecer para que eu fosse à dor que estava enclausurada para poder libertá-la. Só. Por mais que tenha doído. 

Tudo foi feito como tinha que ser feito, as pessoas fizeram o que era suposto fazerem, a energia que eu tinha dentro do meu peito atraiu o que atraiu para eu aprender o que eu tinha que aprender. 

Se tudo isso for entendido, não existe perdão.

A única coisa que existe é gratidão.

Gratidão por aquela pessoa ter se prestado a ser o meu agente de perda, a ser a pessoa que me provocou a dor para denunciar o que eu tinha aqui dentro, para eu poder então limpar e evoluir. Por isso o que eu tenho que fazer não é perdoar, é agradecer- -lhe: 

– Obrigada por você ter se predisposto a ajudar-me, por ter se predisposto a denunciar o que eu tinha aqui dentro. Para eu poder perceber que ainda tinha coisas para limpar, para poder limpá-las e libertar-me. 

Por isso, sempre que alguém diz: 

– Temos que perdoar... 

Essa pessoa ainda está considerando que o que foi feito estava errado, que foi um acidente do Universo, que não era suposto acontecer. A partir do momento que nós percebemos que está tudo certo, já não há nada para perdoar. Já não há sequer a possibilidade de questionarmos isso. A única coisa que há a fazer é aceitar. Esse doer, deixar doer, sentar, chorar, fazer os lutos, limpar e libertar. Agradecer e partir para a próxima jornada com a Alma cada vez mais limpa, cada vez mais sábia e em Luz. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube