Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Pensamento Positivo
Espiritualidade / 03 jan 2019

Pensamento Positivo

O pensamento positivo melhora a vida. 

Faz com que as coisas corram melhor, faz com que a própria vida flua melhor. Mas parece que isto toda as pessoas sabem. Todas as pessoas sabem que a positividade atrai positividade. Aí então... as pessoas ficam tentando manter o pensamento positivo, ficam se aconselhando umas às outras para que pensem positivamente, e surpreendentemente a vida não melhora, a vida não avança. E por quê? 

A questão é que só isso não basta. Pensamento positivo não é o suficiente. O pensamento está na dimensão mental, e a nossa vibração está na dimensão energética. 

Qual o poder do pensamento positivo? 

Uma pessoa pode pensar positivamente, mas se estiver vibrando negativamente, não consegue manter esses pensamentos por muito tempo. 

As nossas dimensões mental e emocional respondem à nossa dimensão energética.

Não consigo sustentar um pensamento se ele não for resultado da minha vibração. Por isso é natural que quando as pessoas se forçam a ter pensamentos positivos, sem alterar a sua energia, a vida não responde, não melhora. A vida não reconhece o pensamento. A vida só reconhece a vibração, a energia. A pessoa pode exercitar-se e conseguir manter o pensamento positivo por muito tempo, mas se for só isso, nada vai mudar na sua vida. É muito superficial. Só quando a pessoa aprender a alterar a sua vibração para uma frequência mais alta – aí sim, mais positiva – é que o ímã que temos no nosso sistema energético vai começar a atrair circunstâncias e situações que vão realmente mudar a vida. 

Saber alterar a nossa vibração energética para atrair tudo de bom que houver nesta vida. Este é o fundamento principal de qualquer existência. E isto é tão importante, que se não conseguirmos exercitar,  praticar, se não conseguirmos subir de vez a nossa vibração, todos os nossos esforços de pensamento positivo serão em vão. Não vamos conseguir avançar. Não vamos conseguir sair de onde estamos. 

Jesus disse uma vez: 

– Pense: Se todas as pessoas sabem a importância do pensamento positivo, porque é que a vida das pessoas está tão ruim? 

E a resposta é simples: porque todas as pessoas sabem mas não conseguem manter o pensamento positivo. E porque é que não conseguem manter? Porque só o pensamento é positivo. A vibração não é. 

Cada um de vocês tem um campo energético que funciona como um ímã. Se atraem violência, é porque a têm aí dentro. Podem até considerar: 

– Eu estava tão bem e aquela pessoa veio perturbar-me! 

Se a vibração de vocês estivesse mesmo alta, ninguém conseguiria perturbar. 

No dia em que vocês conseguirem elevar a energia, através de Meditação e treino nas vibrações mais elevadas tais como o amor e a gratidão, não vão necessitar pensar em ter pensamento positivo porque o pensamento de vocês nem vai conhecer outra coisa. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube