Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Espiritualidade / 09 jan 2020

Ser ou Não Ser Abençoado

Outro dia estava dando uma consulta e uma moça com mais ou menos, menos de 30 anos, fez uma pergunta a Jesus, e a pergunta dela era “eu conheço o meu namorado há 8 anos, moro com ele há 2 mas não somos casados no papel. Será que a nossa união não é abençoada?” E esta pergunta, de uma moça tão nova reflete precisamente o medo que as religiões tentam impor. A religião tenta impor que, se a pessoa não fizer o que ela quer, ela não será abençoada. Como se a própria religião tivesse na sua mão o poder de dar ou tirar uma bênção. Ora as bênçãos são dadas pelo céu e não têm a ver com o que nós fazemos aqui, na nossa estrutura social. Não tem a ver se a pessoa casa ou não casa, não tem a ver se ela passa de ano ou não passa de ano, não tem a ver se ela tem sucesso ou não no seu emprego. As bênçãos não são mais do que respostas à vida, ao nosso comprometimento de sermos quem somos, de fazermos vibrar a nossa energia e de fazermos coisas que façam a diferença em nós e para os outros. Essa energia que nós emanamos quando fazemos isso, chega ao céu e rebate em forma de bênção. Por isso, que nunca mais pense de alguma forma que não tem a bênção do céu, isso não é justo e não é direito.


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube