Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Espiritualidade / 12 nov 2020

Vida em Luz

Vida em Luz

Nós temos uma vida em Luz lá em cima. E o que é essa vida em Luz? É a vida que podemos ter aqui em baixo se fizermos as escolhas energéticas mais altas. É uma vida concreta, com situações concretas, com uma felicidade concreta, só que é em Luz, em energia. Está acessível, podemos ir lá, podemos ver, podemos fazer perguntas e receber informação de como vivê-la, para conseguir fazer escolhas aqui em baixo, de acôrdo. Claro que a vida em Luz lá em cima tem uma altíssima vibração e por isso, para conseguir edificá-la aqui, vou ter que fazer escolhas que a reflitam. E para que isso aconteça, vou ter que mudar a minha energia atual, isto é, vibrar numa frequência muito alta, a mais alta que eu consiga alcançar. Mas mesmo que eu não consiga edificar aqui em baixo a vida energeticamente perfeita que tenho em Luz lá em cima, já é incrível eu saber que ela existe, saber que posso subir e vê-la, senti-la. Saber que há um lugar em que eu vibro pelas mais altas emoções e que é só aprender a duplicar essa vibração na matéria. 

E a partir daí, de saber que essa vida incrível está lá, vou saber que ela é possível e que só preciso fazer as escolhas que me aproximem dela. Ao conhecer a minha vida em Luz, consigo também acessar ao que não é para mim, ao que não confere com a minha energia e que ainda está na minha vida. E, a partir daí, inicio a minha caminhada até à minha vida em Luz. Prescindindo do que não tem a minha energia, e aproximando-me do que tem. Todos os dias. 

E há aqui uma particularidade:

Como já senti as coisas que fazem parte da minha energia, na minha vida em Luz, lá em cima, já sei as que não fazem. E posso prescindir delas.

E conforme eu vou prescindindo do que não quero, vou acessando ao que quero. Essa é uma das leis da matéria. Eu preciso jogar fora o que não é meu, para que o que é meu possa chegar. Ao ir conhecer a minha vida em Luz, mais do que circunstâncias, mais do que ações, eu vou acessar às sensações. Sensações incríveis que até posso já ter vivido nesta vida mas que não sabia que era um objetivo energético a perseguir. 

Tudo fica mais fácil quando o Céu ajuda. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube