Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Limpeza Espiritual / 24 dez 2020

Energia

Energia 

O átomo tem 99,9999% de energia e 0,0000% de matéria. Nós somos feitos de átomos, por isso somos feitos de energia. E a energia emite ondas. As ondas vibram. A frequência a que cada onda vibra – a quantidade de vezes que a onda vibra – é denominada de frequência vibratória. 

Porque não tenho energia? 

Quanto menor a frequência vibratória, isto é, quanto menos uma onda vibrar, menos energia produz e mais densa é. Não tem energia? Experimente elevar a sua frequência vibratória. Quanto maior a frequência vibratória, isto é, quanto mais vezes a onda vibrar, mais energia produz, menos densa é, mais alta é. E quando as ondas produzem energia, elas produzem luz. Consequentemente, quanto mais alta a vibração do nosso campo magnético, da nossa dimensão energética, mais luz produzimos, como seres de Luz que somos. 

E quais são as “coisas” - os tipos de energia - que ativam uma altíssima frequência vibratória?  

Antes de tudo, o amor. Sentir o amor. Depois, sentir a gratidão. Todas essas emoções mais altas, mais nobres, promovem uma altíssima frequência vibratória. E como a vida é um eco, se nós vibramos muito alto, nós emanamos energia alta, leve, sutil, consequentemente vamos atrair situações com a mesma frequência vibratória. 

É curioso notar que as pessoas conflituosas estão sempre brigando com alguém, porque a frequência vibratória delas precisa de se alimentar de conflito. Uma altíssima frequência vibratória precisa se alimentar de amor, por isso não consegue estar em lugares, ou junto de pessoas, que não tenham uma frequência vibratória semelhante. 

Uma das formas de mantermos a nossa frequência vibratória alta é, como aprendi um dia:        

– Rejeitar a violência em qualquer uma de suas formas. 

Às vezes o conflito nos é apresentado de uma forma extremamente sutil, mas se estivermos sempre trabalhando a nossa energia, se estivermos sempre protegendo-a, através de pensamentos mais altos, ações mais altas, vamos sentir-nos estranhos perante essa energia de conflito. A densidade não escapa ao detector energético mais alto. 

Tudo o que temos que fazer é rejeitar o conflito dentro de nós, e afastarmo-nos de pessoas que insistam em propor conflito. Qualquer tipo de conflito. Essa é uma forma incrível de manter uma frequência vibratória alta. E quanto mais alta a nossa frequência vibratória, maior o nosso canal, maior a nossa Conexão e mais alto conseguimos subir, para nos encontrarmos com a energia mais alta do Céu. 

Sempre à procura da Grande Luz. 


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube