Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Limpeza Espiritual / 29 out 2020

Limpeza Espiritual

A Limpeza Espiritual é mais do que um passe de espiritismo. É mais do que apometria. É mais do que limpeza energética.

Limpeza Espiritual é uma técnica muito profunda e muito abrangente que significa retirar de nós tudo o que não tem que ver com a nossa energia.

TUDO.

E quando eu digo tudo, é tudo, mesmo tudo. Podem ser espíritos, podem ser memórias de vidas passadas, podem ser personagens das nossas vidas anteriores que continuam lá, podem ser encosto de vivos, podem ser pessoas que nós guardamos dentro de nós porque nos preocupamos com elas; como amigos, filhos, família.

Pode ser densidade que apanhamos na rua, no nosso dia a dia, pode ser emoções antigas nossas que não estão limpas, emoções de infância, traumas de quando éramos jovens, feridas da criança interior.

E tudo isso pode sair com uma Limpeza Espiritual.

A física quântica explica que o átomo tem 99,99999% de energia, e 0,00001% de matéria. E explica também que este 0,00001% de matéria, para existir, para ser visível, - pois forma o nosso corpo - tem que ter auto consistência. Senão, atravessaríamos paredes por exemplo. E essa energia que ocupa a maior parte do átomo é muito forte, tem que ser muito forte para se materializar.

 

O que a Limpeza Espiritual limpa?

Só por aqui já dá para perceber a quantidade gigantesca de energia que possuímos. Já dá para entender que somos energia, muito mais do que matéria.

É nessa energia dos nossos átomos que reside o todo da nossa energia, da nossa essência, da nossa alma, de quem viemos ser desta vez. E é nessa mesma energia que reside a densidade, as coisas que não são nossas, como as citadas acima. Ora, sempre que temos na energia dos nossos átomos vibrações que não são nossas, nós perdemos espaço para ter a nossa energia.

Nesta nossa sociedade, nós somos educados para obedecer. Quando somos crianças, temos que fazer o que os adultos querem. “Ai, ela é tão querida, tão obediente.” A verdade é que o fato dela ser obediente faz com que ela faça o que mamã quer, o que a tia quer, o que o pai quer, o que a madrinha quer, o que o professor quer, o que a vizinha quer. Ela não faz o que ela quer. Então ela não desenvolve uma essência. Ela desenvolve uma espécie de manipulação; “Se eu fizer o que os outros querem, vão gostar de mim.”

Costumamos ouvir: “A menina comeu tudo! É tão bonita!”

Mas espera: Então e se eu não comer, sou feia? Se eu fizer o que eu quero, se eu manifestar na matéria o que eu sou, eu não sou bonita?” Fato é que as crianças acabam por, desde muito cedo, abandonarem a sua essência; elas não chegam sequer a desenvolver quem elas são. E é curiosíssimo tanta gente, depois de adulto, precisar de terapia, porque pura e simplesmente não sabe quem é, não consegue sentir quem é, não consegue sentir o que veio cá fazer, desta vez. Isso foi-lhe retirado, porque todo ser humano nasce com essa sabedoria, com essa intuição de quem é e o que veio cá fazer. A grande busca pela essência não existiria se não houvesse esta ausência de essência desde o início.

 

Como funciona a Limpeza Espiritual?

 

Ora, o que é que a Limpeza Espiritual faz? Ela começa esse processo de retirar tudo o que não é nosso para que a nossa essência possa, de uma vez por todas, crescer e manifestar-se. A Limpeza Espiritual tem muitas técnicas. E uma das coisas que ela difere de todas as outras técnicas é que ela realmente precisa que nós paremos, que mudemos internamente, que paremos de puxar tudo o que é de fora. Paremos de obedecer, de ser o que esperam de nós, para que a nossa essência possa finalmente se manifestar. Se nós não fizermos isso, se não ocuparmos o espaço, naturalmente que a Limpeza Espiritual pode Limpar tudo, mas depois volta.

São os chamados:

 

Padrões Repetitivos de Comportamento

 

Ora, se uma pessoa está habituada a ser o que esperam dela, isto é, a fazer coisas para agradar os outros, nós até podemos limpar tudo o que não é ela. Mas na realidade, se a essência dela não está lá, não está forte, não está firme, o que acontece? A pessoa fica vazia. E ao ficar vazia, o que ela vai buscar? O que conhece, e o que conhece são os outros, ou as vidas passadas, ou a memória, seja o que for, tudo o que não é ela. A grande diferença entre a limpeza espiritual de Jesus, e as outras terapias de limpeza energética, é que na Limpeza Espiritual há um processo evolutivo, isto é, a pessoa vai sendo limpa, e como fica vazia do que não é dela, vai desenvolvendo a essência, depois é limpa outra vez, etc,

Chega uma altura que a essência já está tão grande e ocupa tanto espaço que vai ser muito mais difícil entrar o que não é dela. É um processo. Não é uma coisa que se faça, não é uma coisa descartável – como muita gente gostaria que fosse -  é um processo. Por isso é que é tão importante as pessoas aprenderem a fazer autolimpeza, para não dependerem tanto dos intermediários, dos terapeutas. Claro que quando uma pessoa está muito suja, vai precisar do terapeuta, mas quanto mais ela for abraçando a sua essência, acolhendo a sua essência, mais vai ficando forte espiritualmente, mais o espaço energético dos átomos vai sendo ocupado pela essência e menos espaço há para entrar o que não é dela.

 

Faça Uma Limpeza Espiritual

 

A Flash Meditation – Limpeza Espiritual são Meditações - as primeiras são sempre gratuitas - que vão ajudar a você se limpar espiritualmente sem a necessidade de intermediários. E quanto mais treinar, mais fácil será.

E como diz Jesus: “Tudo começa nas Limpezas”

Clique aqui para acessar a Flash Limpeza Espiritual - gratuitamente.

 

 


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube