Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
image
frame
Mensagens de Jesus / 15 ago 2019

Confia

Uma das palavras que Jesus mais utilizou nestes 18 anos de Conexão é: 

– Confia. 

Eu sempre tive muita dificuldade em acreditar e em me comprometer. Confesso que cada vez é mais fácil. Cada vez é mais fácil porque todas as vezes que Ele disse: 

– Confia. 

e eu consegui confiar, aconteceram coisas incríveis. Na realidade, estes anos todos o Céu nunca deixou de me surpreender. Às vezes tenho a sensação de que a vida acontece sozinha. A vida se apresenta em toda a sua magnitude e magia sem eu ter que fazer nada. Aliás “não fazer nada” é o mais difícil, render-me é o mais difícil, mas quando eu consigo... ahhhh... 

Há 14 anos, quando vi Jesus pela primeira vez, o meu compromisso foi imediato. Quero evoluir, quero subir a minha vibração energética, quero conhecer e aprender a lidar com o mundo invisível, quero curar a minha Alma. E por conta destes desejos evolutivos, Jesus tem me guiado, dando indicações, ensinando sempre qual a solução mais evolutiva em cada uma das situações. E eu vou tentando seguir, às vezes com mais dificuldade, às vezes de uma forma mais fácil, mas a verdade é que tenho tentado sempre seguir as suas indicações. 

Nas horas em que – apesar do meu compromisso absoluto – estou mais instável, mais em dúvida, mais desconfiada, e Ele já não 

tem como me explicar, já não tem como me fazer ver o que é melhor, Ele só diz: 

– Confia, Cabrita. 

E não diz mais nada. Não tenta mais me convencer, não tenta mais argumentar. E como sei que ou me entrego de olhos fechados e vou, ou perco para sempre essa oportunidade de evolução, aceito. Digo: 

– Sim, confio. 

e na realidade, neste tempo todo, nunca correu mal. Pelo contrário, o caminho escolhido sempre tinha a Grande Luz no final. Mesmo que às vezes muito tempo depois. E o caminho que eu teria seguido sempre tinha um grande desvio da minha energia original. Muito pouco tempo depois. 

Há sempre um motivo muito claro por trás de tudo o que Ele pede.

E é fantástico como a nossa vibração se eleva incrivelmente só pelo simples fato de confiar. E quanto mais ficamos zerados e só confiamos, quanto mais aceitamos sem entender muito bem, só porque sim, mais a nossa vibração sobe. 

Como diz Jesus: 

– A Fé abre o canal. 

É uma experiência incrível quando confiamos no Céu. Mesmo que não faça as ligações numa primeira fase e fique a tentar entender... 

– “Porque  Ele pediu isto?”
– “Porque Ele pediu aquilo?”
– “Porque Ele sugeriu que eu fizesse assim ou assado?” 

... mais cedo ou mais tarde as ligações se fazem sozinhas, e parece que a energia se liberta, ahhhhhh! 

E vou sempre chegar em situações que eu nunca teria sequer imaginado nos meus melhores sonhos. É surpreendente como Ele pede para fazer A, mas de repente é para eu chegar a Z. Mas Ele nunca poderia pedir o Z diretamente. Então eu faço o A e nesse A eu encontro alguma coisa que me leva a B, que por sua vez me leva a C e por aí em diante. É como se fosse uma investigação a fundo. Porque tem coisas que Ele não pode dizer diretamente porque eu tenho que escolher, então Ele dá a sugestão. Eu escolho seguir por ali. E só depois é que eu entendo porque é que tinha mesmo que vir por aqui. 

Há um ditado muito conhecido que diz: 

“Deus escreve certo por linhas tortas.”  (Aqui no Brasil se fala certo ao invés de Direito)

E é exatamente isso. Está certo. Cada sugestão que Jesus dá, apesar de simples, traz tanta complexidade, serve à tantos propósitos, que às vezes só vamos entender a extensão da proposta muito tempo depois. Costumo dizer que Jesus é o maior promotor de eventos que conheço, pois com um só evento Ele consegue que muita gente evolua, mesmo que cada pessoa tenha uma lição completamente diferente da outra para aprender. 

Um dia, quando eu estava escrevendo um dos meus livros, O Voo Sensitivo, Jesus disse que eu deveria procurar o Dr. Brian Weiss e pedir para que ele me fizesse uma regressão, para que eu acreditasse que era verdadeira a vida que tive com Jesus – cujas cenas já estavam  aparecendo prá mim fazia um tempo. 

Fui pesquisar como fazer para me encontrar com ele. Soube que o Dr. Brian Weiss em pouco tempo iria dar um workshop a bordo de um cruzeiro no... Alaska. Eu fui. Claro que fui. Fui sozinha até Seattle, depois embarquei num cruzeiro de 9 dias até ao Alaska, sempre teleguiada por Jesus que me disse para ir. Só porque sim. O intuito era o de pedir uma regressão ao Dr. Brian Weiss. Na realidade, não consegui um momento a sós com ele, pois ele já não dá consultas individuais. Mas depois de ter lhe pedido a regressão – num intervalo do workshop – ele falou ao grupo da sua própria vida com Jesus, o que por si só já me 

deu uma imensa confiança. Ainda ditou uma regressão para os presentes que me levou imediatamente para essa vida há 2000 anos, em que vi pormenores que nunca tinha visto. 

Mas a coisa não ficou por aí. Nesse mesmo cruzeiro conheci uma funcionária da Hay House – uma editora americana –, que me deu o nome de uma publicitária de Nova Iorque, que por sua vez me apresentou a uma outra editora americana que ficou com os direitos mundiais do meu “Livro da Luz”. A partir daí, o livro foi editado nos Estados Unidos, Canadá, Japão, China, Espanha e México, e ainda tive a honra de ganhar 2 prémios no maior evento literário para estrangeiros nos Estados Unidos. 

E tudo porque quando Jesus me pediu para procurar o Dr. Brian Weiss, disse: 

– Confia. 

E eu:
– Confio. 


Clique para saber o seu karma e ganhar uma meditação para o começar a limpar. Mais de 150.000 pessoas já começaram!

Quero Saber o meu Karma
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura
Youtube