Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
Mensagens de Jesus / 18 fev 2021

Vivenciar

O que tem que ser feito, tem que ser feito.

Aquilo pelo que você tem que passar, tem mesmo que passar.

Cada coisa surge na sua vida num determinado momento para ser vivida, para ser vivenciada.
Caso queira fugir dela, apenas vai adiar o espinhoso caminho pelo qual terá que passar obrigatoriamente.

Sempre que atrai um acontecimento, uma pessoa, uma situação na sua vida, sempre que esse encontro se dê (entre você e aquilo com o que vai ser confrontado), é porque está na hora de vivenciar isso ao nível mais profundo de que for capaz.

Se não desejava ou achava que não podia vivenciar essa situação, teria se antecipado a ela, teria feito outras escolhas que iriam desaguar noutras situações.

E, nesse caso, iria atrair outras situações para vivenciar. Mas foi essa a situação que atraiu agora, e agora é o momento de vivenciá-la.

Quer um conselho?

Não fuja. Vivencie o que tem que vivenciar, aprenda com a experiência, e, só então, parta para outra.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade para viver esta situação até ao fim, até o limite. Essa situação é agora a sua grande professora. É aqui que você vai aprender, é aqui que vai evoluir.

E, quando a tormenta tiver passado, quando o que houver para aprender tiver sido aprendido, olhe para o Céu e poderá ver mais uma estrela que foi colocada lá em sua
homenagem. E Eu seguirei ao seu lado, protegendo você para onde quer que vá.


In O Livro da Luz de Alexandra Solnado


Lançamento - Desafio A PONTE - descubra como sair de onde está e "Chegar Lá..." em 7 dias. Gratuito e com acesso Imediato!

Vamos para a Ponte!
Alexandra Solnado
Alexandra Solnado

Alex Solnado é a autora portuguesa na área da espiritualidade com maior projeção mundial. Como nunca foi religiosa, o seu desenvolvimento espiritual acabou por passar por outras vias. Estudou Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação. Em Março de 2002 numa Meditação, Jesus apareceu. Disse que tinha muita coisa para dizer, se ela estava disposta a escrever. A partir daí começam as mensagens… até hoje.

Assinatura

Youtube